Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Costa Rica e Paranaibense estão classificados

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de maio de 2006 - 21:25

Com os resultados da décima rodada da Série B do Campeonato Estadual, ficam sacramentados os confrontos para a próxima etapa da segunda divisão do sul-mato-grossense de futebol. Pelo regulamento, classificam-se os campeões e vices de cada grupo, que serão reagrupados em duas chaves.

O Grupo E será formado pelos primeiros colocados dos grupos A (Moreninhas) e C (Ivinhema), e pelos vice-campeões dos grupos B (Costa Rica) e D (Corumbaense). Já a chave F contará com os campeões dos grupos B (Paranaibense) e D (UMJ EC), e os segundos colocados nas chaves A (Taveirópolis) e C (Pontaporanense). Apesar da divisão em chaves, todos os clubes irão se enfrentar nessa etapa.

A primeira rodada da segunda etapa da classificação será realizada no próximo domingo (14 de maio). Os campeões das chaves na fase inicial terão direito ao mando de campo. Assim, o Moreninhas recebe em Campo Grande o Corumbaense; o Ivinhema joga em casa contra o Costa Rica; o UMJ EC disputará a primeira partida na fase em Bonito contra o Taveirópolis; e o Paranaibense enfrenta o Pontaporanense em Paranaíba. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ainda irá definir o horário das partidas.

SIGA-NOS NO Google News