Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2004 21:50

Futebol - confira a derrota das brasileiras

ATENAS - A Seleção Brasileira feminina de futebol jogou bem, dominou a maior parte do jogo, mas perdeu por 2 a 0 para os Estados Unidos, neste sábado, dia 14, no Estádio Kaftanzoglio, em Thessaloniki, pela segunda rodada do Grupo G dos Jogos de Atenas. Com o resultado, o Brasil ficou em terceiro no grupo pelo critério de saldo de gols: tem um negativo, enquanto a Austrália, que neste sábado ganhou da Grécia, por 1 a 0, zerou seu saldo. O Brasil precisa da vitória sobre a Grécia, na próxima terça-feira, dia 17, para não depender do resultado do jogo entre Estados Unidos e Austrália, no mesmo dia. Os Estados Unidos seguem líderes, com seis pontos, e asseguraram a vaga nas quartas-de-finais.

O Brasil dominou completamente o primeiro tempo, reduzindo muito bem os espaços da equipe americana e tocando a bola com inteligência no ataque. Foram seis os lances de perigo real ao gol dos Estados Unidos: aos 14min, Formiga centrou e a bola bateu no travessão; aos 17min, Marta bateu em cima de Scurry; aos 28min, Marta cobrou uma falta no canto, mas a goleira americana defendeu em dois tempos; aos 31min, Rosana cruzou e Cristiane acertou a trave; aos 32min, novamente Marta chutou para defesa de Scurry; aos 38min, foi a vez de Formiga finalizar com perigo, após uma boa trama do ataque. A única chance dos EUA só veio aos 44min, quando Wambalach recebeu livre na área, mas foi travada por Rosana na hora de chutar.

No segundo tempo, as americanas voltaram melhor, adiantando a marcação e dificultando o toque de bola das brasileiras. Aos 13min, no primeiro lance de perigo da etapa, Mônica fez pênalti em Wambach. Mia Hamm cobrou bem e fez 1 a 0. Aos 32min, Wambach fez boa jogada individual e ampliou para 2 a 0. O Brasil conseguiu equilibrar o jogo e chegou a ameaçar o adversário. Aos 40min, Pretinha chutou da entrada da área para defesa de Scurry. Cinco minutos depois, Mônica teve outra chance de diminuir. Com isso, o time não escapou da derrota injusta.

Brasil 0 x 2 Estados Unidos

Brasil - Andréia; Juliana Cabral, Tânia Maranhão e Mônica; Elaine, Daniela Alves, Cristiane (Maycon) e Rosana (Kelly, depois Grazielle); Pretinha, Formiga e Marta. Técnico: Renê Simões

EUA - Scurry, Rampone, Reddick, Fawcett e Markgraf; Boxx, Wagner (Tapley), Foudy e Lilly (O`Reilly); Mia Hamm e Wambach. Técnica: April Heinrichs

Gols: No segundo tempo, Mia Hamm (13min) e Wambach (22min)

Arbitragem: Dagmar Damkova (República Tcheca), auxiliada por Christine Frai (Alemanha) e Kamal Shaddad (Sudão)

Cartões amarelos: Mônica (Brasil), Rampone (EUA)


Materia do Comite Olimpico Brasileiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)