Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Começa a Copa FPF

Federação Paulista de Futebol - 15 de julho de 2005 - 09:44

A Copa FPF, contando com 28 equipes, tem seu início neste final de semana com a realização de 12 jogos. A competição irá movimentar clubes das Séries A1, A2 e A3 do futebol paulista e terá a duração de pouco mais de quatro meses. O campeão será o indicado a uma das vagas disponíveis à FPF para Copa do Brasil. O clube vice-campeão receberá a indicação para o Campeonato Brasileiro da Série C.

A primeira rodada terá três jogos no sábado, dia 16, e nove no domingo, dia 17. Confira as partidas e os horários destes jogos:


Sábado
11h – Santos x Inter de Limeira
15h – Comercial x Matonense
15h – Portuguesa x Corinthians

Domingo
11h – Botafogo x Sertãozinho
11h – Taquaritinga x Araçatuba
11h – Noroeste x Rio Preto
11h – Marília x Oeste
11h – Guarani x Bragantino
11h – Independente
11h – ECO x Juventus
15h – Grêmio Barueri x São Paulo

Com a presença dos times da Capital e o Santos, a competição será atração no interior paulista, onde torcedores das equipes da Série A3 dificilmente teriam oportunidade de ver estas agremiações enfrentado seus times de coração.

A Copa FPF será disputada em cinco fases, sendo que na primeira, os clubes foram divididos em quatro grupos, classificando-se as quatro melhores de cada.


Em 2004 a Copa FPF teve como finalistas as equipes de Santos e Guarani. Por ter melhor campanha, o Santos jogou por dois empates. No primeiro jogo, realizado em Campinas, o placar foi de 3 x 3 e no segundo, na Vila Belmiro, com o placar de 0 x 0, o Santos conquistou o título da competição.

SIGA-NOS NO Google News