Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Brasil vence a Rússia na prorrogação

CBF News - 22 de novembro de 2004 - 07:23

A Seleção Brasileira Feminina Sub-19 está classificada para as semifinais do Mundial da Tailândia após espetacular vitória sobre a Rússia por 4x2 na prorrogação. No tempo normal a partida acabou empatada em 2x2. Na prorrogação o Brasil marcou duas vezes e garantiu sua vaga na próxima fase.

A Rússia abriu o placar logo aos 29 minutos do primeiro tempo com Ksenia Tsybutovich. Marta empatou para o Brasil aos 42 minutos encerrando o primeiro tempo com os dois times em igualdade no marcador.

Na segunda etapa a Rússia saiu na frente com Svetlana Tsidikova aos 16 minutos. Cristiane empatou para as brasileiras quando faltavam 20 segundos para o final do jogo, que foi até os 49 minutos. Com o empate a partida foi para a prorrogação, onde o Brasil brilhou.

A prorrogação teve uma herói. A brasileira Sandra marcou os dois gols - aos 5 e aos 8 minutos do primeiro tempo - que deram a vitória à Seleção Brasileira.

"O Brasil mostrou hoje contra a Rússia que nunca desiste. Agora vamos descansar e se preparar para o jogo de quarta-feira", disse o técnico Luiz Antônio Ferreira após a partida que colocou a equipe brasileira entre as quatro melhores do mundo.

O Brasil enfrenta a China nas semifinais no dia 24 de novembro, quarta-feira. A outra partida que definirá um dos finalistas do Mundial Sub-19 será entre Alemanha e Estados Unidos no mesmo dia.

Na primeira fase Brasil e China se enfrentaram na última rodada do grupo B e as brasileiras levaram a melhor. Com gols de Marta e Cristiane o Brasil venceu por 2x1 e garantiu o primeiro lugar do grupo. A China terminou na segunda colocação.

SIGA-NOS NO Google News