Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/11/2004 07:23

Futebol: Brasil vence a Rússia na prorrogação

CBF News

A Seleção Brasileira Feminina Sub-19 está classificada para as semifinais do Mundial da Tailândia após espetacular vitória sobre a Rússia por 4x2 na prorrogação. No tempo normal a partida acabou empatada em 2x2. Na prorrogação o Brasil marcou duas vezes e garantiu sua vaga na próxima fase.

A Rússia abriu o placar logo aos 29 minutos do primeiro tempo com Ksenia Tsybutovich. Marta empatou para o Brasil aos 42 minutos encerrando o primeiro tempo com os dois times em igualdade no marcador.

Na segunda etapa a Rússia saiu na frente com Svetlana Tsidikova aos 16 minutos. Cristiane empatou para as brasileiras quando faltavam 20 segundos para o final do jogo, que foi até os 49 minutos. Com o empate a partida foi para a prorrogação, onde o Brasil brilhou.

A prorrogação teve uma herói. A brasileira Sandra marcou os dois gols - aos 5 e aos 8 minutos do primeiro tempo - que deram a vitória à Seleção Brasileira.

"O Brasil mostrou hoje contra a Rússia que nunca desiste. Agora vamos descansar e se preparar para o jogo de quarta-feira", disse o técnico Luiz Antônio Ferreira após a partida que colocou a equipe brasileira entre as quatro melhores do mundo.

O Brasil enfrenta a China nas semifinais no dia 24 de novembro, quarta-feira. A outra partida que definirá um dos finalistas do Mundial Sub-19 será entre Alemanha e Estados Unidos no mesmo dia.

Na primeira fase Brasil e China se enfrentaram na última rodada do grupo B e as brasileiras levaram a melhor. Com gols de Marta e Cristiane o Brasil venceu por 2x1 e garantiu o primeiro lugar do grupo. A China terminou na segunda colocação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)