Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2004 07:23

Futebol: Brasil vence a Rússia na prorrogação

CBF News

A Seleção Brasileira Feminina Sub-19 está classificada para as semifinais do Mundial da Tailândia após espetacular vitória sobre a Rússia por 4x2 na prorrogação. No tempo normal a partida acabou empatada em 2x2. Na prorrogação o Brasil marcou duas vezes e garantiu sua vaga na próxima fase.

A Rússia abriu o placar logo aos 29 minutos do primeiro tempo com Ksenia Tsybutovich. Marta empatou para o Brasil aos 42 minutos encerrando o primeiro tempo com os dois times em igualdade no marcador.

Na segunda etapa a Rússia saiu na frente com Svetlana Tsidikova aos 16 minutos. Cristiane empatou para as brasileiras quando faltavam 20 segundos para o final do jogo, que foi até os 49 minutos. Com o empate a partida foi para a prorrogação, onde o Brasil brilhou.

A prorrogação teve uma herói. A brasileira Sandra marcou os dois gols - aos 5 e aos 8 minutos do primeiro tempo - que deram a vitória à Seleção Brasileira.

"O Brasil mostrou hoje contra a Rússia que nunca desiste. Agora vamos descansar e se preparar para o jogo de quarta-feira", disse o técnico Luiz Antônio Ferreira após a partida que colocou a equipe brasileira entre as quatro melhores do mundo.

O Brasil enfrenta a China nas semifinais no dia 24 de novembro, quarta-feira. A outra partida que definirá um dos finalistas do Mundial Sub-19 será entre Alemanha e Estados Unidos no mesmo dia.

Na primeira fase Brasil e China se enfrentaram na última rodada do grupo B e as brasileiras levaram a melhor. Com gols de Marta e Cristiane o Brasil venceu por 2x1 e garantiu o primeiro lugar do grupo. A China terminou na segunda colocação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)