Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2004 14:50

Futebol: Brasil tenta surpreender EUA

COB

"Brasileiro, profissão esperança." Assim se define o técnico Renê Simões, da Seleção Brasileira feminina de futebol, em relação à difícil partida contra a equipe dos Estados Unidos, favorita à medalha de ouro, neste sábado, dia 14, às 18h (12h, horário de Brasília), no estádio Kaftanzoglio, em Thessaloniki. O jogo vale a liderança do grupo G, já que Brasil e Estados Unidos estão empatados em primeiro com três pontos ganhos.

O treinador tem um problema a resolver: a escalação de uma substituta para a ala-direita Renata Costa, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo, ainda no primeiro tempo da vitória sobre a Austrália, na última quarta-feira, dia 11. Renê Simões não divulga o time, mas uma das possibilidades é a escalação da meia Grazielle, com o deslocamento de Elaine para a posição de ala.

Renê Simões não está assustado por enfrentar os Estados Unidos, que na última quarta-feira, dia 11, derrotou a Grécia por 3 a 0. "É claro que temos sempre de estar preocupados contra as americanas, mas devemos pensar que vamos ganhar, sempre", comentou o técnico. O provável time para o jogo deste sábado, dia 14, é o seguinte: Andréia; Juliana Cabral, Tânia Maranhão e Mônica; Elaine, Daniela Alves, Grazielle e Rosana; Pretinha, Formiga e Marta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)