Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/08/2004 14:50

Futebol: Brasil tenta surpreender EUA

COB

"Brasileiro, profissão esperança." Assim se define o técnico Renê Simões, da Seleção Brasileira feminina de futebol, em relação à difícil partida contra a equipe dos Estados Unidos, favorita à medalha de ouro, neste sábado, dia 14, às 18h (12h, horário de Brasília), no estádio Kaftanzoglio, em Thessaloniki. O jogo vale a liderança do grupo G, já que Brasil e Estados Unidos estão empatados em primeiro com três pontos ganhos.

O treinador tem um problema a resolver: a escalação de uma substituta para a ala-direita Renata Costa, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo, ainda no primeiro tempo da vitória sobre a Austrália, na última quarta-feira, dia 11. Renê Simões não divulga o time, mas uma das possibilidades é a escalação da meia Grazielle, com o deslocamento de Elaine para a posição de ala.

Renê Simões não está assustado por enfrentar os Estados Unidos, que na última quarta-feira, dia 11, derrotou a Grécia por 3 a 0. "É claro que temos sempre de estar preocupados contra as americanas, mas devemos pensar que vamos ganhar, sempre", comentou o técnico. O provável time para o jogo deste sábado, dia 14, é o seguinte: Andréia; Juliana Cabral, Tânia Maranhão e Mônica; Elaine, Daniela Alves, Grazielle e Rosana; Pretinha, Formiga e Marta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)