Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Brasil tenta surpreender EUA

COB - 13 de agosto de 2004 - 14:50

"Brasileiro, profissão esperança." Assim se define o técnico Renê Simões, da Seleção Brasileira feminina de futebol, em relação à difícil partida contra a equipe dos Estados Unidos, favorita à medalha de ouro, neste sábado, dia 14, às 18h (12h, horário de Brasília), no estádio Kaftanzoglio, em Thessaloniki. O jogo vale a liderança do grupo G, já que Brasil e Estados Unidos estão empatados em primeiro com três pontos ganhos.

O treinador tem um problema a resolver: a escalação de uma substituta para a ala-direita Renata Costa, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo, ainda no primeiro tempo da vitória sobre a Austrália, na última quarta-feira, dia 11. Renê Simões não divulga o time, mas uma das possibilidades é a escalação da meia Grazielle, com o deslocamento de Elaine para a posição de ala.

Renê Simões não está assustado por enfrentar os Estados Unidos, que na última quarta-feira, dia 11, derrotou a Grécia por 3 a 0. "É claro que temos sempre de estar preocupados contra as americanas, mas devemos pensar que vamos ganhar, sempre", comentou o técnico. O provável time para o jogo deste sábado, dia 14, é o seguinte: Andréia; Juliana Cabral, Tânia Maranhão e Mônica; Elaine, Daniela Alves, Grazielle e Rosana; Pretinha, Formiga e Marta.

SIGA-NOS NO Google News