Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2012 18:20

Futebol, basquete e dupla masculina do vôlei vencem e seguem na briga por medalha

Agência Brasil/ Mariana Jungmann

As seleções masculinas de basquete e futebol, além da dupla masculina de vôlei de praia, foram responsáveis pelas principais vitórias dos brasileiros em Londres neste sábado (4). Ainda na primeira fase da disputa olímpica, o time de basquete ganhou da seleção chinesa por 98 a 59 e enfrentará a Espanha na próxima rodada – que irá definir a posição de cada seleção na chave.

Já a seleção masculina de futebol chegou a ficar em desvantagem em relação a Honduras por duas vezes – começou perdendo por um a zero, empatou e voltou a perder por 2 a 1, – mas conseguiu virar o jogo no segundo tempo e fechar a partida ganhando por 3 a 2. Com a vitória, a seleção do técnico Mano Menezes passa às semi-finais dos Jogos Olímpicos e fica a um passo da disputa pela inédita medalha de ouro.

A dupla Alison e Emanuel, de vôlei de praia, também saiu vencedora na partida de hoje contra a Alemanha e seguiu para as quartas-de-final. Os brasileiros ganharam por 2 a 0. Já a dupla Talita e Maria Elisa perdeu para a República Tcheca por 2 a 1 nas oitavas-de-final do vôlei de praia feminino e está fora da disputa por medalhas.

No atletismo os resultados não foram positivos para os brasileiros. Logo pela manhã, Fabiana Murer, do salto com vara, desistiu do terceiro salto por causa do vento forte e não se classificou para a próxima fase da disputa. Com isso, ela fica fora da briga por medalhas. No salto em distância, Marcus Vinícius da Silva chegou a conseguir a classificação para a final, mas queimou o salto por três vezes e terminou em sétimo lugar entre os 12 finalistas.

Disputando a marcha atlética, o brasileiro Caio Bonfim terminou em 39º lugar. A prova, de 20 quilômetros (km), terminou com diversos atletas desclassificados por desistência e 48 concluindo o percurso. Caio fez tempo de 1h27m45s. Também fora da disputa, a brasileira Rosângela Santos não conseguiu se classificar para a final dos 100 metros rasos no atletismo feminino.

Ainda hoje, a seleção masculina de vôlei de quadra enfrenta a Sérvia. O jogo é importante para definir se o Brasil fechará a primeira fase da disputa em primeiro lugar na sua chave que tem as fortes seleções da Rússia e dos Estados Unidos como adversárias.


Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)