Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/08/2020 12:30

Futebol: Atlético-MG vence o Ceará e segue com 100% no Brasileirão

Pela terceira rodada da Série A, Galo bateu o Vozão por 2 a 0, com dois gols de Marrony

CBF
Crédito: Alessandra Torres/AGIF - Site da CBFCrédito: Alessandra Torres/AGIF - Site da CBF

Mais uma vitória para a conta! Neste domingo (16), o Atlético-MG venceu mais uma no Brasileirão Assaí e segue com 100% de aproveitamento na competição. Pela terceira rodada, no Mineirão, o Galo bateu o Ceará por 2 a 0, com dois gols de Marrony.

Agora com nove pontos, o time mineiro assumiu provisoriamente a liderança da Série A. Já o Vozão, com um, aparece na 17ª posição.

O jogo

Atlético-MG e Ceará fizeram um primeiro tempo bem equilibrado no Mineirão. Enquanto o Galo trabalhava bastante invertendo os lados da jogada, o Vozão se mostrou bem postado na defesa, sem dar espaços para o time da casa. A melhor chance para os mineiros foi na cobrança de falta de Hyoran, que mandou no cantinho e viu Fernando Prass acertar o lado e fazer a defesa. Os cearenses levaram perigo com Lima duas vezes. Na primeira, o atacante cruzou da esquerda e, por muito pouco, Mateus Gonçalves não conseguiu o arremate. E, depois, o camisa 45 saiu driblando pela esquerda, mas acabou vendo seu passe para Rafael Sóbis ser interceptado por Alonso.

O ritmo do segundo tempo foi parecido com o da primeira etapa. O Galo sem conseguir criar grandes chances, enquanto o Vozão buscava o gol em contra-ataques. Pelo lado do Ceará, Lima continuou se infiltrando bem pela esquerda e levando perigo. Já o Atlético teve boa oportunidade em cobrança de pênalti e não desperdiçou. Aos 24 minutos, Marrony foi puxado por Gabriel Lacerda dentro da área e ele mesmo converteu: 1 a 0. Em vantagem, o time da casa passou a controlar mais as ações e ainda teve nova chance com Marrony, aos 36, mas Fernando Prass fez boa defesa. Nos minutos finais, a equipe cearense ficou mais no campo de ataque e quase empatou com Cléber, já nos acréscimos. E, no contra-ataque, Marrony avançou em velocidade e ainda garantiu mais um gol para o Galo: 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)