Cassilândia, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

19/11/2018 16:03

Furto no BB de Chapadão do Céu pode ter sido frustrado

Jovem Sul News
Furto no BB de Chapadão do Céu pode ter sido frustrado

Na manhã desta segunda-feira foi informado que a agência do Banco do Brasil da cidade de Chapadão do Céu (GO) havia sido arrombada e furtada.

Segundo o gerente da agência, não houve furto. Bandidos arrombaram a agência pelos fundos, desligaram todo o sistema de alarmes e danificaram os cofres, porém não havia informação de furto de dinheiro.


A agência foi interditada até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Jataí, para levantamento e somente então seria possível uma avaliação mais profunda do ocorrido, danos causados e levantamento de alguma pista que leve aos ladrões.

Segundo a Polícia Civil de Chapadão do Céu, dois suspeitos foram capturados, ainda pela manhã, através de um trabalho integrado do COD, Comando de Operações de Divisas e do Garras, de Mato Grosso do Sul. Eles estavam sendo levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Céu para serem ouvidos.


Chapadão do Sul foi atacado por bandidos fortemente armados que esplodiram os cofres e terminais de autoatendimento da agência do BB e da Caixa Econômica Federal, obrigando os clientes sul-chapadenses e outros usuários a procurarem Chapadão do Céu para transações bancárias. Com esse ocorrido na cidade goiana fica ainda mais difícil o acesso a uma agência bancária do Banco do Brasil. Resta agora a agência de Costa Rica, distante 60 Km de Chapadão do Sul ou Cassilândia, distante 100 Km.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)