Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Furlan defende redução tributária sobre investimento

Marli Moreira / ABr - 25 de abril de 2005 - 13:03

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, defendeu hoje a desoneração fiscal sobre os investimentos na área de desenvolvimento tecnológico industrial e informou que o tema deve ser discutido amanhã, na reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial.

Segundo o ministro, seria uma forma de atrair mais capital estrangeiro para área produtiva nacional. Furlan falou aos jornalista na abertura do Fórum de desenvolvimento sustentado da Associação Brasileira da Indústria Eletro e Eletrônica (Abieen), no Palácio de Convenções do Anhembi, na Zona norte da cidade.

Ao fazer a defesa da redução dos encargos tributários, Furlan foi bastante aplaudido pelos empresários e executivos do setor. A eles o ministro sugeriu que, assim como houve uma mobilização contra "a falecida MP 232 (Medida Provisória que propunha elevação de impostos sobre a prestação de serviços)", o empresariado deveria apoiar os bons projetos que tramitam no Congresso Nacional. "Esta seria uma mobilização dinâmica em favor do empresariado", ressaltou Furlan.

SIGA-NOS NO Google News