Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2005 13:03

Furlan defende redução tributária sobre investimento

Marli Moreira / ABr

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, defendeu hoje a desoneração fiscal sobre os investimentos na área de desenvolvimento tecnológico industrial e informou que o tema deve ser discutido amanhã, na reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial.

Segundo o ministro, seria uma forma de atrair mais capital estrangeiro para área produtiva nacional. Furlan falou aos jornalista na abertura do Fórum de desenvolvimento sustentado da Associação Brasileira da Indústria Eletro e Eletrônica (Abieen), no Palácio de Convenções do Anhembi, na Zona norte da cidade.

Ao fazer a defesa da redução dos encargos tributários, Furlan foi bastante aplaudido pelos empresários e executivos do setor. A eles o ministro sugeriu que, assim como houve uma mobilização contra "a falecida MP 232 (Medida Provisória que propunha elevação de impostos sobre a prestação de serviços)", o empresariado deveria apoiar os bons projetos que tramitam no Congresso Nacional. "Esta seria uma mobilização dinâmica em favor do empresariado", ressaltou Furlan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)