Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funtrab seleciona 25 funcionários para rede de Fast Food

Notícias MS/ Karina Lima - 18 de maio de 2011 - 09:53

A rede Habib´s, considerada a maior franquia de comida árabe do mundo, com unidade na avenida Afonso Pena e outra a ser inaugurada no shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, realiza processo seletivo para preenchimento de 25 vagas. É preciso, acima de tudo, ter disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana) e ter idade superior a 18 anos. Confira os requisitos e vagas para cada função:

Auxiliar de Cozinha (14 vagas) - Ensino fundamental incompleto. Vagas para primeiro emprego (não é necessário ter experiência), sendo dez para o shopping e quatro para a unidade da avenida Afonso Pena.

Chefe de lanchonete – (uma vaga) – Ensino médio completo, com experiência mínima de seis meses em ramo alimentício, destinada ao shopping.

Cumim (ajudante de garçom)- (três vagas) - Ensino fundamental completo. Vaga para primeiro emprego (não é necessário ter experiência), destinada ao shopping.

Garçons (cinco vagas) - Ensino fundamental completo, sem exigência de experiência, destinadas para a unidade da avenida Afonso Pena.

Garçonetes (duas vagas)- Ensino fundamental completo, sem exigência de experiência, destinadas para a unidade da avenida Afonso Pena.

Os selecionados trabalharão no horário das 16 às 24 horas, com direito à premiação por produtividade, cesta básica (após três meses de experiência), uniforme, refeição no local e transporte de retorno ao domicílio.



Os interessados deverão comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge). O prazo para realização de cadastros vai até esta quarta-feira (18), às 17 horas. Não serão aceitos currículos por e-mail.

Funtrab




SIGA-NOS NO Google News