Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2013 14:15

Funtrab realiza seleção de candidatos sem experiência para empresa atacadista

Notícias MS

As pessoas que buscam pela primeira vez a colocação no mercado de trabalho podem encontrar a oportunidade por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), pois uma empresa de comércio atacadista oferece 20 vagas na Capital.

Confira abaixo as funções, nº de vagas e requisitos:

Armazenista(5) – Ter completado ou não o ensino fundamental e idade a partir de 20 anos, ambos os sexos. A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral e o horário de trabalho é comercial.

Embalador à mão(5) – Ter ensino médio incompleto e idade a partir de 16 anos. Para trabalhar no supermercado das 13 as 21h45, com uma folga semanal, recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa e embalar mercadorias.

Operadora de caixa(5) - Ter ensino médio completo e idade a partir de 20 anos. Para realizar registro de mercadorias, recebimento de valores de vendas de produtos e atendimento ao cliente. Nesta função, horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal e a empresa inclui a quebra de caixa de 10% (R$ 64,70).

Repositor de mercadorias(5) – Ter ensino médio incompleto e idade a partir de 18 anos. O horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal.

Em todas as funções não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa contratante proporciona vale-transporte; refeição; inclusão no plano de cargos e salários; assistência médica e uniforme.

Homens e mulheres que se interessem em participar do processo seletivo, devem comparecer na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar cadastro. A Fundação atende de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30 e fica na Rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima).

Fonte: Cláudia Yuri/Funtrab

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)