Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funtrab realiza processo seletivo em parceria com a OMEP

Assessoria de comunicação da Funtrab - 03 de abril de 2012 - 09:39

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) deu início a um processo seletivo em parceria com a Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP). Serão selecionados acadêmicos dos cursos de Letras, Pedagogia e Educação Física, com idade entre 18 e 24 anos, que estejam matriculados em qualquer período destes cursos. Os acadêmicos deverão ter disponibilidade para realizar suas atividades durante o dia, portanto, deverão estar matriculados em seus cursos no período noturno.

Os acadêmicos receberão qualificação profissional e irão colocar em prática seus conhecimentos nos Centros de Educação Infantil(Ceinfs). Serão contratados 45 acadêmicos, que terão suas Carteiras de Trabalho registradas. Os acadêmicos receberão bolsa-auxílio, lanche, vale-transporte e uniforme.

Os acadêmicos interessados em participar deste processo seletivo deverão comparecer na Funtrab, à Rua 14 de Julho, 992, com Carteira Trabalho e documentos pessoais. A Funtrab atende de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. Não serão aceitas inscrições por e-mail ou por telefone e os acadêmicos não deverão ir diretamente na OMEP. O número de candidatos a serem encaminhados para participar do processo seletivo é limitado.

SIGA-NOS NO Google News