Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funtrab convoca candidatos para Projeto MS Solidário

Notícias MS - 28 de janeiro de 2013 - 13:05

Publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (28) a convocação dos candidatos selecionados no processo seletivo ‘Projeto MS Solidário’, para entrega dos documentos para contratação.

Segundo o edital, os candidatos deverão comparecer nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 16h30, à Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, na unidade de gestão de pessoal. E deverão estar munidos dos seguintes documentos, com original e fotocópia: título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3X4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, dependentes; certidão militar, quando couber; carteira de trabalho e previdência social (CTPS); declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargo público; comprovante de conta corrente bancária do Banco do Brasil. Não serão aceitas: conta poupança, conta corrente conjunta, conta salário e conta corrente de terceiros; além de apresentarem o atestado médico de aptidão física e mental.

De acordo com a publicação, o candidato que não comparecer com a documentação exigida no prazo estabelecido será considerado desistente e eliminado da seleção de pessoal.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (067) 3320 1374.

SIGA-NOS NO Google News