Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2013 13:05

Funtrab convoca candidatos para Projeto MS Solidário

Notícias MS

Publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (28) a convocação dos candidatos selecionados no processo seletivo ‘Projeto MS Solidário’, para entrega dos documentos para contratação.

Segundo o edital, os candidatos deverão comparecer nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 16h30, à Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, na unidade de gestão de pessoal. E deverão estar munidos dos seguintes documentos, com original e fotocópia: título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3X4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, dependentes; certidão militar, quando couber; carteira de trabalho e previdência social (CTPS); declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargo público; comprovante de conta corrente bancária do Banco do Brasil. Não serão aceitas: conta poupança, conta corrente conjunta, conta salário e conta corrente de terceiros; além de apresentarem o atestado médico de aptidão física e mental.

De acordo com a publicação, o candidato que não comparecer com a documentação exigida no prazo estabelecido será considerado desistente e eliminado da seleção de pessoal.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (067) 3320 1374.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)