Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2010 11:00

Funsat oferece 176 vagas para operador de telemarketing

Campo Grande News/ Fernanda França

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira 1175 vagas para o mercado de trabalho em Campo Grande.

Os cargos mais requisitados são 176 para operador de telemarketing, 70 vagas para pedreiro, 63 para empregado doméstico, 48 para costureira de máquina industrial, 40 para auxiliar de linha de produção, outras 40 para pintor de edifício, 35 vagas para desossador e 28 para operador de caixa.

Para se candidatar a uma das oportunidades, os interessados devem apresentar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho (PIS e certificados extracurriculares).

Para as vagas de serviços domésticos, babás e trabalhador rural é necessário trazer carta de referência ou carta de apresentação.

A agência de empregos também faz a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de atendimento ao Seguro Desemprego.

A listagem completa das vagas de emprego pode ser conferida no http://www.funsat.pmcg.ms.gov.br ou pelo telefone 3314-5096.

A sede da Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento ao público vai das 7h30 às 17h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)