Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Últimas Notícias

06/04/2009 09:37

Funileiro foi morto porque defendeu pai de homicida

Dourados Agora

O assassinato do funileiro Milton Gonçalves Alves, de 41 anos, proprietário de uma funilaria na rua Continental, no Bairro Jardim Piratininga, morto com quatro tiros, foi presenciado pela família e, inclusive, o pai do acusado. Ele almoçava com a vítima quando o filho chegou e passou a atirar.

Conforme noticiou o Douradosagora, o crime aconteceu onten, por volta ds 14h30, na calçada da funilaria que fica na frente da residência dele. O autor do disparos, segundo testemunhas, é Luiz Ricardo Teixeira da Silva, de 21 anos, morador na Rua Continental, no mesmo bairro, a duas quadras da casa da vítima. O jovem teria chegado no local de bicicleta e discutido com MIlton. Algumas pessoas tentaram acabar os ânimos, mas Luiz, sacou uma arma e descarregou na direção de Milton. Dos cinco tiros disparados, quatro acertaram o peito da vítima.

Em depoimento na delegacia, Luiz Carlos da Silva, pai do acusado, foi motivado por conta de uma discussão que aconteceu na semana passada num açougue. O filho brigou com o pai e Milton tentou intervir, passando a ser ameaçado de morte. A promessa foi cumprida na tarde de ontem. Várias testemunhas, inclusive a família do funileiro presenciaram o assassinato. O acusado está foragido.


Fonte: Douradosagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)