Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2009 09:37

Funileiro foi morto porque defendeu pai de homicida

Dourados Agora

O assassinato do funileiro Milton Gonçalves Alves, de 41 anos, proprietário de uma funilaria na rua Continental, no Bairro Jardim Piratininga, morto com quatro tiros, foi presenciado pela família e, inclusive, o pai do acusado. Ele almoçava com a vítima quando o filho chegou e passou a atirar.

Conforme noticiou o Douradosagora, o crime aconteceu onten, por volta ds 14h30, na calçada da funilaria que fica na frente da residência dele. O autor do disparos, segundo testemunhas, é Luiz Ricardo Teixeira da Silva, de 21 anos, morador na Rua Continental, no mesmo bairro, a duas quadras da casa da vítima. O jovem teria chegado no local de bicicleta e discutido com MIlton. Algumas pessoas tentaram acabar os ânimos, mas Luiz, sacou uma arma e descarregou na direção de Milton. Dos cinco tiros disparados, quatro acertaram o peito da vítima.

Em depoimento na delegacia, Luiz Carlos da Silva, pai do acusado, foi motivado por conta de uma discussão que aconteceu na semana passada num açougue. O filho brigou com o pai e Milton tentou intervir, passando a ser ameaçado de morte. A promessa foi cumprida na tarde de ontem. Várias testemunhas, inclusive a família do funileiro presenciaram o assassinato. O acusado está foragido.


Fonte: Douradosagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)