Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funileiro foi morto porque defendeu pai de homicida

Dourados Agora - 06 de abril de 2009 - 09:37

O assassinato do funileiro Milton Gonçalves Alves, de 41 anos, proprietário de uma funilaria na rua Continental, no Bairro Jardim Piratininga, morto com quatro tiros, foi presenciado pela família e, inclusive, o pai do acusado. Ele almoçava com a vítima quando o filho chegou e passou a atirar.

Conforme noticiou o Douradosagora, o crime aconteceu onten, por volta ds 14h30, na calçada da funilaria que fica na frente da residência dele. O autor do disparos, segundo testemunhas, é Luiz Ricardo Teixeira da Silva, de 21 anos, morador na Rua Continental, no mesmo bairro, a duas quadras da casa da vítima. O jovem teria chegado no local de bicicleta e discutido com MIlton. Algumas pessoas tentaram acabar os ânimos, mas Luiz, sacou uma arma e descarregou na direção de Milton. Dos cinco tiros disparados, quatro acertaram o peito da vítima.

Em depoimento na delegacia, Luiz Carlos da Silva, pai do acusado, foi motivado por conta de uma discussão que aconteceu na semana passada num açougue. O filho brigou com o pai e Milton tentou intervir, passando a ser ameaçado de morte. A promessa foi cumprida na tarde de ontem. Várias testemunhas, inclusive a família do funileiro presenciaram o assassinato. O acusado está foragido.


Fonte: Douradosagora

SIGA-NOS NO Google News