Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2005 14:07

Fundo cultural espera receber 600 projetos

Luciano Shakihama / Campo Grande News

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) espera receber pelo menos 600 projetos até este sábado, último dia do prazo para entrega das propostas ao FIC-MS (Fundo de Investimentos Culturais). Segundo a coordenadora Soraia Rodrigues, até o momento apenas 35 projetos chegaram ao órgão, ligado à Sec (Secretaria Estadual de Cultura).
Soraia aposta que o volume de projetos deva aumentar consideravelmente nos últimos dias, repetindo os anos anteriores. Principal ferramenta de fomento da cultura do Estado, as propostas selecionadas deverão ser conhecidas no dia 30 de abril. Este ano os contemplados deverão dividir um orçamento de R$5,1 milhões, recurso proveniente do ICMS (Imposto sobre Circulação de Serviços e Mercadorias). As artes cênicas e a música deverão ser as áreas que mais receberão projetos.
Os projetos devem ser enquadrados nas áreas artístico-culturais, são os seguintes: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, artesanato, folclore/manifestações populares, literatura, música, patrimônio cultural, formação, e cultura popular. É vedada a concessão de benefícios a obras, produtos, eventos ou outras atividades relacionadas, destinadas a circuitos privados ou a coleções particulares.
Soraia lembra que todos os projetos devem ser obrigatoriamente entregues via correio, com a data-limite de postagem sendo o dia 12 no endereço:
Rua Manoel Inácio de Souza, 386, Jardim dos Estados
Cep 792002-220, Campo Grande – MS
Mais explicações podem ser obtidas no site www.sec.ms.gov.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)