Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundesporte - MS seleciona hoje profissionais para o Programa Segundo Tempo

Aline Martins, PCi - 04 de outubro de 2013 - 08:59

A Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), tornou pública a abertura do Processo Seletivo nº 3/2013, destinado ao provimento de vagas para atender ao Programa Segundo Tempo.
Os cargos a serem providos estão descritos abaixo, com a quantidade de vagas e municípios onde deverão atuar:
Professor/ Coordenador de Núcleo/ PST: Dourados (1); Eldorado (1); Jaraguari (2); Jateí (1); Maracaju (2); Ponta Porã (1);


Monitor de Atividade Esportiva/ PST: Batayporã (1); Campo Grande - núcleo CICA (10; Dourados (1); Naviraí (1); São Gabriel do Oeste (1); Selvíria (1); Sete Quedas (1); e Três Lagoas (1).


São aptos a concorrerem nestas oportunidades, profissionais com formação superior em Educação Física ou esporte e Registro no Conselho de Classe; estudante de graduação, regularmente matriculado, em Educação Física ou em pedagogia, que já tenha cursado o equivalente à primeira metade do curso.


As inscrições serão realizadas em 4 de outubro de 2013, das 8h às 16h na sede da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, junto à Gerência de Planejamento, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5.778, Bloco 3, Campo Grande - MS.


Os profissionais inscritos serão submetidos à Análises de Currículos e de Títulos. Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 450,00 correspondente a 20 horas semanais na função de Monitor de Atividade Esportiva/ PST, e de R$ 900,00 como Professor/ Coordenador de Núcleo/ PST, também pelo regime 20 horas semanais.
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.


Fonte: Diário Oficial do Mato Grosso do Sul

SIGA-NOS NO Google News