Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundesporte está com inscrições abertas em credenciamento para instrutores

Confira como se inscrever na seleção

Midiamax - 11 de novembro de 2020 - 11:40

Fundesporte está com inscrições abertas em credenciamento para instrutores

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas em credenciamento de instrutores, professores e palestrantes como prestadores de serviço. Os profissionais devem atuar em cursos de capacitação em Educação Física, treinamento desportivo, saúde e gestão esportiva ofertados pela entidade. A remuneração chega a R$ 150 por hora, segundo edital.

A Fundação informa que serão credenciados todos os interessados que apresentem os documentos solicitados e comprovem experiência técnica exigida nas áreas dos cursos que serão ofertados. A convocação do ministrante será realizada conforme a demanda dos cursos oferecidos ou apoiados pela Fundesporte em 2020 e 2021.

O objetivo dos cursos, seminários e/ou palestras é capacitar profissionais de Educação Física, acadêmicos da área e gestores esportivos, com cursos teórico-práticos nas mais diversas áreas da atividade física, tanto na Educação Física em meio ao contexto escolar, quanto na área de treinamento e paradesporto.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail. O interessado deverá enviar requerimento de credenciamento/carta de intenção à Comissão de Seleção e Credenciamento no endereço de e-mail: [email protected], com a documentação exigida em anexo.

Além disso, deverá ser enviada declaração de prestação de serviços. Para classificação dos credenciados será atribuída pontuação de acordo com documentos solicitados. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicione este número e mande uma mensagem pelo WhatsApp.

SIGA-NOS NO Google News