Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundesporte apóia Seleção de Futebol Master

08 de março de 2008 - 10:03

Muitos craques que vestiram as camisas de grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Internacional, Operário, Comercial, entre outros, participaram na última terça-feira (26) do lançamento da Seleção Show de Bola. A idéia é levar jogos a dez cidades sul-mato-grossenses de março a dezembro.

O evento é uma realização do Sindicato dos Atletas Profissionais de Mato Grosso do Sul com apoio da Fundesporte, através do Fundo de Investimento Esportivo (FIE) e assessoria da Show de Bola Assessoria e Eventos.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini o projeto tenta resgatar a história do futebol no estado homenageando grandes atletas que representaram Mato Grosso do Sul em nível nacional. Levando esses craques para apresentação em todo o estado vamos mostrar o reconhecimento da sociedade por tudo que eles fizeram, explicou Lanzarini.
O lançamento reuniu muitos ex jogadores: Coquinho, Leopoldo, Amarildo, Adir, Celso, Pelezinho, Garcia, mestre Gonçalves, Wilson Mello, entre outros grandes nomes que fizeram história no nosso futebol.

O presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de Mato Grosso do Sul, Wilson Mello explica que a idéia do evento é fortalecer o futebol além de arrecadar alimentos e incentivar ações e campanhas de cidadania e responsabilidade social. O evento é uma forma de integrar o atleta a sociedade, concluiu Wilson.(Noticias MS)



SIGA-NOS NO Google News