Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2008 10:03

Fundesporte apóia Seleção de Futebol Master

Muitos craques que vestiram as camisas de grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Internacional, Operário, Comercial, entre outros, participaram na última terça-feira (26) do lançamento da Seleção Show de Bola. A idéia é levar jogos a dez cidades sul-mato-grossenses de março a dezembro.

O evento é uma realização do Sindicato dos Atletas Profissionais de Mato Grosso do Sul com apoio da Fundesporte, através do Fundo de Investimento Esportivo (FIE) e assessoria da Show de Bola Assessoria e Eventos.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini o projeto tenta resgatar a história do futebol no estado homenageando grandes atletas que representaram Mato Grosso do Sul em nível nacional. Levando esses craques para apresentação em todo o estado vamos mostrar o reconhecimento da sociedade por tudo que eles fizeram, explicou Lanzarini.
O lançamento reuniu muitos ex jogadores: Coquinho, Leopoldo, Amarildo, Adir, Celso, Pelezinho, Garcia, mestre Gonçalves, Wilson Mello, entre outros grandes nomes que fizeram história no nosso futebol.

O presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de Mato Grosso do Sul, Wilson Mello explica que a idéia do evento é fortalecer o futebol além de arrecadar alimentos e incentivar ações e campanhas de cidadania e responsabilidade social. O evento é uma forma de integrar o atleta a sociedade, concluiu Wilson.(Noticias MS)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)