Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

27/11/2003 16:08

Fundesporte abre voto popular para o Prêmio Esporte MS

APn

Termina hoje, o prazo para as Federações Esportivas de MS fazerem suas indicações para o evento que premia os destaques da área esportiva, o Prêmio Esporte MS 2003. Este ano o Prêmio vem com um formato inédito, pois a população terá a oportunidade de participar da votação, através do voto popular, disponível no site da Fundesporte, a partir do dia 1º de dezembro.

O evento, promovido pelo Governo Popular, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundesporte, acontece há três anos e tem como objetivo reconhecer e valorizar publicamente o trabalho desenvolvido pela comunidade esportiva de MS. Célia Cordeiro, técnica da Fundação responsável pelo projeto, informa que a maioria das federações já efetuou as respectivas indicações e que, a partir daí, o corpo técnico da Fundesporte estará fazendo a análise dos currículos para selecionar os nomes de atletas, técnicos e comunicadores esportivos, os quais estarão disponíveis aos votos populares. O voto popular estará contemplando o melhor atleta, técnico e comunicador esportivo.

Outra novidade é que, devido sua importância, o Prêmio Esporte MS foi recentemente oficializado através da assinatura de decreto estadual que prevê a inclusão permanente do evento no calendário anual de ações da Fundesporte. O Prêmio Esporte MS festeja o esporte sul-mato-grossense, através do reconhecimento público de atletas, jornalistas esportivos, técnicos e dirigente.

Karyna Salles - Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)