Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2012 14:47

Fundect seleciona candidatos para o Programa Agroescola

Notícias MS

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect) lançou o edital complementar ao edital de chamada Fundect/UFMS/CNPGC número 08/2012 convidando alunos para participar do processo seletivo do curso de Programa de Transferência e Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte, o Programa Agroescola. A íntegra do edital pode ser consultada no Diário Oficial de quinta-feira (31).

As inscrições vão até dia 16 de junho e devem ser transmitidas à Fundect até as 23h59 da data limite. Para realizar a inscrição, o candidato deve se cadastrar no Sigfundect e enviar o via internet pelo site. Após o envio da inscrição o aluno receberá imediatamente o recibo eletrônico do protocolo. Não serão aceitas as inscrições após o prazo final.

Estão disponível 30 vagas para o curso, que é destinado para alunos que já concluíram o ensino técnico profissionalizante nos municípios de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Aquidauana e Amambai. Os estudantes selecionados receberão bolsa de R$550 para as despesas de alimentação, transporte, seguro e entre outros.

O edital completo está disponível no site da Fundect, mais informações, dúvidas ou orientações sobre o Formulário de Propostas online no Sigfundect podem ser obtidas na Gerência de Projetos da Gerencia Científica pelo telefone 3316 6700, pelo e-mail projetos@fundect.ms.gov.br.

Kamila Alcântara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)