Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundect seleciona candidatos para o Programa Agroescola

Notícias MS - 14 de junho de 2012 - 14:47

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect) lançou o edital complementar ao edital de chamada Fundect/UFMS/CNPGC número 08/2012 convidando alunos para participar do processo seletivo do curso de Programa de Transferência e Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte, o Programa Agroescola. A íntegra do edital pode ser consultada no Diário Oficial de quinta-feira (31).

As inscrições vão até dia 16 de junho e devem ser transmitidas à Fundect até as 23h59 da data limite. Para realizar a inscrição, o candidato deve se cadastrar no Sigfundect e enviar o via internet pelo site. Após o envio da inscrição o aluno receberá imediatamente o recibo eletrônico do protocolo. Não serão aceitas as inscrições após o prazo final.

Estão disponível 30 vagas para o curso, que é destinado para alunos que já concluíram o ensino técnico profissionalizante nos municípios de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Aquidauana e Amambai. Os estudantes selecionados receberão bolsa de R$550 para as despesas de alimentação, transporte, seguro e entre outros.

O edital completo está disponível no site da Fundect, mais informações, dúvidas ou orientações sobre o Formulário de Propostas online no Sigfundect podem ser obtidas na Gerência de Projetos da Gerencia Científica pelo telefone 3316 6700, pelo e-mail [email protected].

Kamila Alcântara

SIGA-NOS NO Google News