Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2012 08:51

Fundect seleciona candidatos para o Programa Agroescola

Notícias MS

         Campo Grande (MS) – A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect) lançou o edital complementar ao edital de chamada Fundect/UFMS/CNPGC número 08/2012 convidando alunos para participar do processo seletivo do curso de Programa de Transferência e Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte, o Programa Agroescola. A íntegra do edital pode ser consultada no Diário Oficial de quinta-feira (31).
 
         As inscrições vão até dia 16 de junho e devem ser transmitidas à Fundect até as 23h59 da data limite. Para realizar a inscrição, o candidato deve se cadastrar no Sigfundect e enviar o via internet pelo site. Após o envio da inscrição o aluno receberá imediatamente o recibo eletrônico do protocolo. Não serão aceitas as inscrições após o prazo final.
 
         Estão disponível 30 vagas para o curso, que é destinado para alunos que já concluíram o ensino técnico profissionalizante nos municípios de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Aquidauana e Amambai. Os estudantes selecionados receberão bolsa de R$550 para as despesas de alimentação, transporte, seguro e entre outros.
 
         O edital completo está disponível no site da Fundect, mais informações, dúvidas ou orientações sobre o Formulário de Propostas online no Sigfundect podem ser obtidas na Gerência de Projetos da Gerencia Científica pelo telefone 3316 6700, pelo e-mail projetos@fundect.ms.gov.br.
 
Kamila Alcântara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)