Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2012 09:47

Fundect seleciona 80 profissionais para compor Câmaras

Notícias MS/ Karina Lima

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) convida pesquisadores e profissionais doutores para se inscreverem nas Câmaras de Assessoramento Técnico-Científico (CATCs) da Fundação para o período 2012 a 2013.

O objetivo é selecionar 80 pesquisadores e profissionais com título de doutor para compor as oito Câmaras de Assessoramento Técnico-Científico (CATC’s) da Fundect, sendo 40 titulares e 40 suplentes, a fim de assessorar a Diretoria Executiva daquela Fundação no planejamento estratégico, avaliação, acompanhamento e produção de indicadores dos programas e ações de ciência, tecnologia e inovação de Mato Grosso do Sul.

As CATC’s estarão vinculadas à Fundect, sendo coordenadas pela Diretoria Científica da Fundação. Elas serão organizadas em oito grandes áreas do conhecimento de acordo com a nova proposta de unificação do CNPq/CAPES e FINEP: Ciências Matemáticas e Naturais; Engenharias e Computação; Ciências Biológicas; Ciências Médicas e da Saúde; Ciências Agronômicas e Veterinárias; Ciências Humanas; Ciências Socialmente Aplicáveis e Linguagens e Artes

Cada uma das oito CATC’s será formada por cinco Assessores Científicos, sendo quatro vinculados às Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT’s) sediadas no Estado de Mato Grosso do Sul e um assessor de instituição de outra unidade da federação.

Os Assessores Científicos não terão vínculo empregatício com a Fundect sendo sua função não remunerada e considerada prestação de serviço público relevante ao Estado de Mato Grosso do Sul. Os Assessores serão selecionados para um período de dois anos, permitida uma única recondução por igual período, por meio de Edital de Seleção Pública.

Mais informações sobre a seleção de pesquisadores e profissionais no site da Fundect: www.fundect.ms.gov.br .
Bianca Caruso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)