Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundect lança edital para projetos em Ciência e Biodiversidade

UEMS - 14 de maio de 2015 - 08:25

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), lança o edital Chamada Fundect/Capes N° 12/2015 – Biota-MS – Ciência e Biodiversidade - Seleção Pública de Projetos de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Biotecnologia no Estado de Mato Grosso do Sul.

O edital tem como objetivo apoiar a execução de projetos de pesquisa, de extensão e de inovação nas instituições de ensino superior e/ou de pesquisa do Estado a fim de promover a expansão e consolidação da Rede de Pesquisa em Biodiversidade e Biotecnologia, contribuindo para a formação de recursos humanos e a produção de conhecimentos que promovam o desenvolvimento social e econômico sustentável com vistas à conservação e ao uso sustentável dos recursos naturais dos biomas Cerrado, Pantanal e Chaco.

Os projetos serão aprovados de acordo com sua classificação de mérito técnico-científico e poderão receber até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) de apoio financeiro.

A data limite para submissão de propostas é dia 30 de junho. Confira o cronograma completo, bem como mais detalhes e informações acessando o edital.

SIGA-NOS NO Google News