Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundect divulga a relação dos bolsistas aprovados no programa do PibicJr-MS

Karina Lima, noticias ms - 26 de dezembro de 2010 - 08:27

Campo Grande (MS) - A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado (Fundect/MS) homologa e divulga a relação dos 130 bolsistas aprovados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior no Estado de Mato Grosso do Sul (PIBICJr-MS). O edital da chamada Fundect/CNPq/SED-MS, de número 13/2010, foi publicado no Diário Oficial do dia 22. Os bolsistas têm até o dia 28 de janeiro para entrega de documentação complementar na Fundação.

O edital tem por objeto a concessão de bolsas de iniciação científica júnior a estudantes matriculados no Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, mediante sua participação em atividades de pesquisa e de extensão universitária, sob a orientação de pesquisador vinculado à instituição de ensino e/ou pesquisa do Estado. O edital da Fundect é em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com a Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul (SED-MS).



A relação nominal dos estudantes bolsistas encontra-se no Diário Oficial do Estado de número 7.852, de 22 de dezembro de 2010 (página 28) – veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br .



Tereza da Penha


SIGA-NOS NO Google News