Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

06/01/2018 09:01

Fundação de Cultura está com inscrição aberta para projeto Boca de Cena 2018

Campo Grande News

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está com inscrição aberta para o projeto Boca de Cena, que vai selecionar 10 espetáculos de teatro ou circo. A ideia é que os eventos ocorram de 26 de março a 1º de abril, em Campo Grande.

Podem participar membros de grupos com poderes de celebrar contratos, dar quitação e receber cachê com a Fundação de Cultura. Precisará de uma procuração simples assinada por todos os integrantes do grupo.

Empresas também podem, com as mesmas condições, podem participar também, conforme o edital divulgado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (5).

A Fundação informa, ainda, que o cachê será de R$ 5 mil para uma apresentação e as inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro de 2018.

Os documentos necessários devem ser enviados por Sedex com as seguintes informações: Boca de Cena - Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo/2018; Fundação de Cultura - Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Teatro; Memorial da Cultura - Rua Fernando Correa da Costa, 559, 4º andar; CEP: 79002-820. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)