Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2010 10:05

Funcionários dos Correios param em protesto por concurso

Aline dos Santos, Campo Grande News

Funcionários dos Correios vão ficar de braços cruzados por 2 h hoje em Campo Grande em protesto contra o descumprimento de cláusula do acordo trabalhista. A manifestação é nacional e em alguns Estados inclui paralisação por 24 horas.

Conforme o secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso do Sul, Alexandre Takachi de Sá, a paralisação de advertência é para cobrar a realização de concurso público nacional.

“No Estado, precisamos de 60 funcionários para contratação imediata. No Brasil, precisamos de 6 mil funcionários. São carteiros, atendentes comerciais”.

Na Capital, os trabalhadores estão reunidos em frente à agência dos Correios na avenida Barão do Rio Branco, próximo à rodoviária desativada. Desde a segunda-feira, a paralisação, que acontece das 7h às 9h, já foi realizada em Ponta Porã e Dourados. Amanhã, o protesto será em Três Lagoas e na sexta-feira, em Corumbá.

Conforme Alexandre, em Brasília, funcionários vão ficar acampados em frente a sede dos Correios e do Ministério das Comunicações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)