Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2004 10:37

Funcionários do INSS decidem pela continuidade da greve

Patrícia Hadlich / Campo Grande News

Os funcionários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) votaram há pouco pela continuidade da greve por tempo indeterminado. Hoje à tarde eles participam de uma nova rodada de negociações e devem discutir o resultado na segunda-feira.
A assembléia reúne cerca de 100 pessoas em frente à agência do INSS na rua 26 de Agosto, em Campo Grande. Segundo o secretário de organização da Fenasps (Federação Nacional dos Sindicados de Saúde e Previdência), Henrique Martini, cerca de 4,8 mil pessoas ficaram sem atendimento nas quatro agências da Capital desde o início da greve, iniciada na última terça-feira. Já a assessoria de imprensa do INSS informou, diferentemente dos grevistas, que o número de atendimentos represados em Campo Grande e Dourados é de 1,1 mil ao dia. Também estão fechadas as agências de Bela Vista e Bonito, que totalizam aproximadamente 50 atendimentos diários. Conforme a assessoria, 12 agências do interior do Estado permanecem abertas.
Os servidores reivindicam aumento salarial de 125%, equiparação salarial entre os funcionários da ativa e aposentados, melhores condições de trabalho, abertura de concurso e retomada das negociações para reestruturação da carreira previdenciária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)