Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2004 10:11

Funcionários do Inmetro param na próxima segunda-feira

Dourados News

O presidente do Sindimetro (Sindicato dos Servidores do Inmetro de Mato Grosso do Sul), José Luiz de Oliveira, anunciou há pouco uma paralisação de 24 horas nas atividades do órgão na segunda-feira, tanto na regional de Campo Grande como em Dourados.

Segundo José Luiz, a paralisação, denominada "Operação Dois Pesos e Uma Medida", servirá de alerta para o governo estadual, uma vez que a categoria poderá cruzar os braços definitivamente se suas reivindicações não forem atendidas.

O dirigente explicou que os funcionários do Inmetro não recebem reajuste salarial há oito anos. Porém, não detalhou qual o percentual da defasagem.

Como parte do movimento de protesto em decorrência do arrocho salarial, a categoria também deverá intensificar uma "operação tartaruga" nos próximos dias e, dependendo do resultado das negociações com o governo estadual, suspenderá as atividades por tempo indeterminado, ficando em vigília na sede do Inmetro, uma espécie de "aquartelamento".

Atualmente, o órgão é dirigido por Donizete Aparecido Silva, ex-assessor político do deputado estadual Ary Rigo (PDT), líder do governo na Assembléia Legislativa. Donizete assumiu o cargo em lugar de Daltro Fiúza, que concorre à prefeitura de Sidrolândia pelo PMDB.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)