Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2011 13:05

Funcionários do Correios de MS rejeitam proposta e greve continua

Campo Grande News/ Vinícius Squinelo e Francisco Júnior

Em Assembleia Geral, realizada na manhã de hoje, os trabalhadores do Correios de Mato Grosso do Sul negaram uma nova proposta da instituição, e decidiram pela continuação da greve no Estado, que teve início último dia 14.

O Correios ofereceu um aumento de 6,87%, pouco acima da inflação, mais um abono de R$ 500 somente no mês de outubro, e um aumento de R$ 80 a partir de janeiro de 2012.

Os cerca de 200 trabalhadores que se reuniram na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de MS, no bairro Cabreúva em Campo Grande, negaram veementemente a proposta, e aproximadamente 400 trabalhadores devem continuar em greve em todo o Estado.

Os funcionários que decidiram continuar com a paralisação trabalham, em sua maioria, no setor de distribuição do Correios.

De acordo o secretário geral do sindicado dos trabalhadores dos Correios no Estado, Alexandre Takachi, em relação a Mato Grosso do Sul a categoria conseguiu na última terça-feira (27) uma liminar na justiça para não descontar os dias parados, um dos impasses entre Correis e sindicatos em todo o país.

De acordo com Alexandre, em todo o estado 70% dos funcionários aderiram à greve. “Atualmente somente o serviço de sedex que está sendo feito, mas de forma precária. Não estamos garantindo o prazo de nenhuma entrega”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)