Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2014 14:07

Funcionários da prefeitura são presos furtando combustível de caminhão de lixo

Bruna Girotto

Três motoristas da Prefeitura Municipal de Paranaíba foram presos, em flagrante na tarde de ontem (15), após furtarem o combustível de três caminhões de coleta seletiva. J. L. C. C., 59 anos, C. R. da S. F., 28 anos, e W. G., 53 anos, foram flagrados por outros servidores na BR-158, na via rural “Lixão”.

Conforme a polícia, os servidores municipais afirmaram que os homens estariam furtando o combustível e passavam para alguns tambores, que estava na carroceria de uma caminhonete, onde realizavam o transporte.

O combustível era comercializado pelos servidores por R$ 1, depois era revendido por R$ 1,20, de acordo com a delegada Cintya Rogéria Rodrigues Taiar. “Estão sendo investigados outros servidores e os veículos que estariam agindo da mesma maneira e há quanto tempo o crime vinha ocorrendo”, comentou a delegada através da assessoria de imprensa.

Além dos três servidores presos por peculato, mais duas pessoas foram autuadas em flagrante por receptação: D. C. r. R. de F., 18 anos, e M. R. de F., 48 anos.

Os dois foram liberados no mesmo dia mediante fiança e responderão o processo em liberdade. Os outros funcionários foram encaminhados para o presídio de Paranaíba.

As informações são do site Campo Grande News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)