Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funcionários da prefeitura são presos furtando combustível de caminhão de lixo

Bruna Girotto - 16 de maio de 2014 - 14:07

Três motoristas da Prefeitura Municipal de Paranaíba foram presos, em flagrante na tarde de ontem (15), após furtarem o combustível de três caminhões de coleta seletiva. J. L. C. C., 59 anos, C. R. da S. F., 28 anos, e W. G., 53 anos, foram flagrados por outros servidores na BR-158, na via rural “Lixão”.

Conforme a polícia, os servidores municipais afirmaram que os homens estariam furtando o combustível e passavam para alguns tambores, que estava na carroceria de uma caminhonete, onde realizavam o transporte.

O combustível era comercializado pelos servidores por R$ 1, depois era revendido por R$ 1,20, de acordo com a delegada Cintya Rogéria Rodrigues Taiar. “Estão sendo investigados outros servidores e os veículos que estariam agindo da mesma maneira e há quanto tempo o crime vinha ocorrendo”, comentou a delegada através da assessoria de imprensa.

Além dos três servidores presos por peculato, mais duas pessoas foram autuadas em flagrante por receptação: D. C. r. R. de F., 18 anos, e M. R. de F., 48 anos.

Os dois foram liberados no mesmo dia mediante fiança e responderão o processo em liberdade. Os outros funcionários foram encaminhados para o presídio de Paranaíba.

As informações são do site Campo Grande News.

SIGA-NOS NO Google News