Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2008 21:16

Funcionários da Egelte levavam malote com R$ 60 mil

Jefferson da Luz/Campo Grande News

Os dois funcionários que foram atingidos na tarde de hoje por homens em uma moto haviam acabado de sair de uma agência bancária e levavam malote com cerca de R$ 60 mil. A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso.

Esses detalhes reforçam a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Nicanor Ferreira Martins, de 43 anos, morreu no local, atingido no tórax e na cabeça. Já o passageiro, Everaldo Quintana, de 33 anos, foi ferido na panturrilha de raspão.

Duas versões são contadas sobre o momento do crime. Na primeira, Nicanor, que dirigia um Santana, teria parado para conversar com uma pessoa em um ponto de ônibus, na entrada da empresa. O carro foi alcançado pelos homens que anunciaram o assalto.

Nicanor teria se assustado, acelerado o Santana e atingido a moto. Segundo o delegado Maércio Barbosa, um dos ladrões, na garupa, nesse momento caiu, levantou e disparou cinco tiros de pistola contra o carro.

Outra versão, desta vez de testemunhas que assistiram ao crime, é de que o carro, a cerca de 50 quilômetros por hora, era seguido pela moto e foi abordado ainda em movimento, perto da entrada da Egelte.

Como o Santana não parou, o homem na moto atirou, acertando Nicanor que perdeu o controle do carro e atingiu a dupla. Os assaltantes teriam caído, levantado e fugido.

As características do autor dos disparos são: jovem negro e magro. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)