Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funcionários da Egelte levavam malote com R$ 60 mil

Jefferson da Luz/Campo Grande News - 05 de setembro de 2008 - 21:16

Os dois funcionários que foram atingidos na tarde de hoje por homens em uma moto haviam acabado de sair de uma agência bancária e levavam malote com cerca de R$ 60 mil. A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso.

Esses detalhes reforçam a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Nicanor Ferreira Martins, de 43 anos, morreu no local, atingido no tórax e na cabeça. Já o passageiro, Everaldo Quintana, de 33 anos, foi ferido na panturrilha de raspão.

Duas versões são contadas sobre o momento do crime. Na primeira, Nicanor, que dirigia um Santana, teria parado para conversar com uma pessoa em um ponto de ônibus, na entrada da empresa. O carro foi alcançado pelos homens que anunciaram o assalto.

Nicanor teria se assustado, acelerado o Santana e atingido a moto. Segundo o delegado Maércio Barbosa, um dos ladrões, na garupa, nesse momento caiu, levantou e disparou cinco tiros de pistola contra o carro.

Outra versão, desta vez de testemunhas que assistiram ao crime, é de que o carro, a cerca de 50 quilômetros por hora, era seguido pela moto e foi abordado ainda em movimento, perto da entrada da Egelte.

Como o Santana não parou, o homem na moto atirou, acertando Nicanor que perdeu o controle do carro e atingiu a dupla. Os assaltantes teriam caído, levantado e fugido.

As características do autor dos disparos são: jovem negro e magro. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos)


SIGA-NOS NO Google News