Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2008 21:16

Funcionários da Egelte levavam malote com R$ 60 mil

Jefferson da Luz/Campo Grande News

Os dois funcionários que foram atingidos na tarde de hoje por homens em uma moto haviam acabado de sair de uma agência bancária e levavam malote com cerca de R$ 60 mil. A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso.

Esses detalhes reforçam a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Nicanor Ferreira Martins, de 43 anos, morreu no local, atingido no tórax e na cabeça. Já o passageiro, Everaldo Quintana, de 33 anos, foi ferido na panturrilha de raspão.

Duas versões são contadas sobre o momento do crime. Na primeira, Nicanor, que dirigia um Santana, teria parado para conversar com uma pessoa em um ponto de ônibus, na entrada da empresa. O carro foi alcançado pelos homens que anunciaram o assalto.

Nicanor teria se assustado, acelerado o Santana e atingido a moto. Segundo o delegado Maércio Barbosa, um dos ladrões, na garupa, nesse momento caiu, levantou e disparou cinco tiros de pistola contra o carro.

Outra versão, desta vez de testemunhas que assistiram ao crime, é de que o carro, a cerca de 50 quilômetros por hora, era seguido pela moto e foi abordado ainda em movimento, perto da entrada da Egelte.

Como o Santana não parou, o homem na moto atirou, acertando Nicanor que perdeu o controle do carro e atingiu a dupla. Os assaltantes teriam caído, levantado e fugido.

As características do autor dos disparos são: jovem negro e magro. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)