Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

23/02/2018 14:40

Funcionário vai trabalhar bêbado e ameaça quebrar empresa ao ser incomodado

Midiamax

Proprietário de uma empresa de extintores, de 69 anos, procurou a polícia de Chapadão do Sul na manhã desta sexta-feira (23), depois de ser ameaçado por funcionário, de 20 anos. A confusão teria começado depois de o idoso chamar atenção do rapaz que teria ido trabalhar embriagado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o autor teria chegado a loja visivelmente embriagado. Acreditando que ele se recuperaria logo, o patrão resolveu deixá-lo e não o questionou.

Minutos depois o jovem passou a mexer no celular, o que é proibido pelas regras da empresa, momento em que foi repreendido pelo proprietário da empresa. Durante discussão o autor chegou a empurrar uma funcionária que tentou apaziguar a situação.

No momento em que o idoso disse que conversaria com os pais do jovem, o funcionário ameaçou. “Vou chamar uns amigos meus e vou arrebentar tudo aqui”, disse.

Com medo o empresário procurou a delegacia de polícia do município informando que teme que o garoto cumpra a ameaça, já que costuma andar com más companhias. O caso foi registrado como ameaça e é investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)