Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/07/2020 17:39

Funcionário matou secretário após ser demitido por não usar máscara, diz irmã

Crime ocorreu na manhã de sábado, mesmo dia em que suspeito foi dispensado pelo patrão

Por Gabriel Neris e Helio de Freitas , Campo Grande News
Junior Bittencourt foi atingido com golpe no pescoço - Crédito: Jornal Dourados NewsJunior Bittencourt foi atingido com golpe no pescoço - Crédito: Jornal Dourados News

 

O secretário de Agricultura de Dourados, Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos, foi morto depois de demitir o funcionário que se negava a usar máscara de proteção durante o expediente. É o que relata a irmã da vítima, Valkiria Bittencourt.

Ela escreveu em postagem no Facebook que o funcionário, identificado como Fernando, teria sido demitido na manhã de sábado (4), mesmo dia do assassinato.

“Matou meu irmão na covardia, ele estava trabalhando, era servidor público, trabalhava no salão nas horas vagas, deu emprego para o Fernando, demitiu ele hoje (sábado) por estar sempre se recusando a trabalhar de máscara”, escreveu. “Fernando se revoltou e cortou o pescoço do meu irmão enquanto ele cortava o cabelo de um cliente”, detalha.

Testemunhas contaram que o suspeito fugiu em um Chevrolet Corsa após o crime. O secretário foi enterrado na manhã deste domingo no cemitério Santo Antônio de Pádua.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte de Bittencourt. “Um servidor exemplar e que vinha desempenhando com dedicação as funções”. A prefeita Délia Razuk também publicou nota em sua rede social. “Um amigo, um conselheiro e por quem tinha uma profunda - 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)