Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

08/03/2019 06:22

Funcionário foi 'sugado' por máquina enquanto temperava carne de embutidos

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Rodrigo Lopes, de 33 anos, executava as suas funções de rotina no frigorífico da Bello Alimentos quando houve o acidente. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)Rodrigo Lopes, de 33 anos, executava as suas funções de rotina no frigorífico da Bello Alimentos quando houve o acidente. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

O funcionário que morreu após cair numa máquina de um frigorífico de frangos em Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande-, na tarde de ontem (07) foi “sugado” pela máquina enquanto lançava os temperos para os embutidos produzidos no equipamento.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, Rodrigo Lopes, de 33 anos, executava as suas funções de rotina no frigorífico que fica às margens da BR-163, quando ocorreu o incidente.


Aos lançar os temperos no misturador de massas que prepara as carnes de embutidos como salsichas e mortadelas, ele caiu e morreu na hora. A vítima foi "sugada" pelo equipamento e ficou presa entre as peças.


Toda a área onde ocorreu a situação foi isolada. O delegado responsável pelo caso, Pablo dos Reis, titular da delegacia na cidade, assim como um perito da Polícia Civil estiveram no local, apurando as circunstâncias da morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)