Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

03/02/2018 13:00

Funcionário fica 8h amarrado e ladrões roubam 4 caminhões de empresa

Campo Grande news

A invasão de ladrões deixou prejuízo de R$ 650 mil para uma empresa de terraplanagem e resultou numa noite de medo para um funcionário feito refém, que passou oito horas amarrado. O roubo foi na empresa JD Locações, localizada na rua João Kussarev, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Segundo a vítima, que mora no pátio da empresa, os assaltantes chegaram por volta das 20 horas da sexta-feira (dia 2). Ele calcula que eram cinco pessoas, mas, ameaçado e com medo, evitou olhar para os ladrões, que estavam armados. Eles chegaram buscando pelo cofre, que não foi localizado, mesmo depois de muita procura.

Em seguida, fugiram com quatro caminhões caçamba, avaliados em R$ 650 mil. Por volta das 4h, a vítima, que teve o celular roubado, conseguiu se soltar e acionar a polícia. O funcionário deu entrevista ao Campo Grande News na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrar o Boletim de Ocorrência.

Irmão do dono da empresa, José Linssoni Dias relata que o local já registrou diversos furtos, mas a ação na noite de ontem foi o primeiro assalto. A suspeita é que haja envolvimento de ex-funcionário, pois o servidor que armazena as imagens das câmaras de segurança foi roubado. O equipamento fica escondido em compartimento, que precisou ser arrombado pelos ladrões.

Ontem, a visita de um ex-funcionário também chamou a atenção. Ele teria dito, ao se despedir de uma pessoa, que se ela ficasse no local por mais cinco minutos “ia tomar tinta”. Passado esse curto tempo, os ladrões chegaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)