Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2009 19:05

Funcionário do BB preso acusado de fraudes em MT

24horasnews

Um funcionário da agência do Banco do Brasil do município de Vila Rica, distante 1.258 Km de Cuiabá, foi preso esta semana, por envolvimento com uma suposta organização criminosa que teria cometido várias fraudes junto ao banco. Ricardo Edézio está preso na cadeia pública do município por falsificação de Cadastros de Pessoas Físicas (CPFs) para a abertura e movimentação de contas correntes, inclusive com limites de cheque especial.

Segundo o promotor de Justiça que atua na cidade, João Batista de Oliveira, as investigações tiveram início no Ministério Público e, após solicitação de instauração de inquérito policial, passarão a ser conduzidas pela Polícia Judiciária Civil em parceria com o MP. Além da prisão preventiva do acusado, a Promotoria de Justiça também obteve autorização judicial para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Na residência do acusado foram encontrados cerca de R$ 40 mil em dinheiro, cheques, documentos que podem desvendar outras condutas criminosas e computadores com informações sobre o esquema montado pela suposta quadrilha.

“Pela análise dos documentos, constatamos que este crime cometido na agência do Banco do Brasil de Vila Rica tem conexão com outros crimes ainda mais graves praticados em outros locais do Brasil. A fraude pode chegar a cifra de cerca de R$ 1 milhão”, afirmou o representante do Ministério Público.

Segundo ele, Ricardo Edézio é acusado ainda de ter atentado contra a vida de uma colega do Banco por entender que ela seria a responsável pela denúncia que acabou resultando em sua prisão. “Estamos acompanhando as investigações e vamos aguardar a conclusão do inquérito policial para oferecermos a denúncia”, disse o promotor de Justiça.

As informações são da assessoria do MPE.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)