Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2016 00:25

Funcionário de serralheira teria tomado descarga elétrica e o estado seria grave

Polícia Civil de Cassilândia

Na noite de ontem uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por populares para atender a um acidente de trabalho, no centro da cidade, informa o BO da Polícia Civil. Veja como está descrito:

"Chegou ao conhecimento deste Plantão Policial através do B.O/PM nº 170/2016; Que a Guarnição da Polícia Militar foi solicitada por populares a comparecer no endereço supracitado acerca de um acidente de trabalho; Que ao chegar no local a Guarnição da Polícia Militar encontrou o senhor KESLEY KEHL PAIXAO, sendo socorrido pelo serviço de ambulância da Prefeitura Municipal de Cassilandia e sendo encaminhado a SANTA CASA para atendimento medico conforme prontuário 38547; Que segundo relatos dos populares o Sr KESLEY KEHL seria funcionário da serralheria do ABADIO  que fica na avenida JK; Que estaria colocando telhas metálicas próximo a fiação elétrica e que teria tomado uma descarga elétrica; Que do acidente resultou em varias queimaduras pelo corpo e que o Sr KESLEY KEHL estaria hospitalizado em estado grave. Que diante dos fatos a Guarnição da Polícia Militar confeccionou este boletim de ocorrência e encaminhado a esta Unidade Policial. Nada Mais."

No período da manhã o Cassilândia Notícias vai trazer novas informações.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)