Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

15/10/2018 13:30

Funcionário de pousada mata morador esfaqueado após discussão

Campo Grande News

Um desentendimento entre um funcionário de uma pousada do Distrito Águas de Miranda e um morador de Anastácio, neste domingo (14), terminou com assassinato. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar e Civil de Bonito, a 257 km de Campo Grande.

O anastaciano Wagner Araújo, de 31 anos, foi assassinado por Thiago Netto de Resende. Conforme O Pantaneiro, Thiago foi denunciado pelo próprio irmão que procurou a polícia para informar sobre o crime.

Os policiais então foram até à pousada onde Thiago mora e trabalha, mas ele já não estava mais no local. A equipe da PM encontrou Wagner caído no chão, de bruços, com sangramento no pescoço, já sem vida.

Os policiais fizeram rondas e localizaram Thiago embaixo da ponte sobre o Rio Miranda. Ele confessou a autoria do crime e disse que houve um desentendimento entre os dois. O suspeito teria enforcado Wagner e o golpeado com faca de serra.

O motivo da discussão não foi informado. Thiago foi preso em flagrante e algemado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Bonito para as providências cabíveis. A Perícia da Polícia Civil fez levantamentos no local no crime.

Wagner Araújo era morador de Anastácio. O corpo foi velado na Pax Vida e foi sepultado às 8h30 de hoje (15) no Cemitério Municipal da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)