Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funcionário de hospital é indiciado depois de furtar celular de paciente

Midiamax - 01 de setembro de 2014 - 13:41

Um rapaz de 19 anos, identificado como L.M.S, foi indiciado por furto na última quinta-feira (28 de agosto). O jovem, funcionário de um hospital em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, é suspeito de furtar o celular de um homem, de 53 anos, que estava internado na clínica.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, a vítima estava internada no hospital e, na manhã do dia 22 de agosto, saiu para ir ao banheiro e, ao voltar, percebeu que seu celular tinha sido subtraído. Pelo fato do aparelho ser de um plano empresarial, a própria vítima conseguiu, junto à operadora, através do IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel, em português), a informação de que o aparelho estava ativo, mas com outro número.

L.M.S foi encontrado, através da identificação do CPF cadastrado no número em uso, e disse que comprou o celular de um desconhecido na portaria do hospital, pelo valor de R$ 100, negando que tivesse praticado o furto. O rapaz foi admitido há pouco tempo na lavanderia do hospital e estava trabalhando no dia 22 de agosto. O aparelho celular era novo e foi avaliado em R$ 1 mil. Diante das evidências L. M. S. foi indiciado pela prática do furto e o aparelho devolvido à vítima.

SIGA-NOS NO Google News