Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2014 13:41

Funcionário de hospital é indiciado depois de furtar celular de paciente

Midiamax

Um rapaz de 19 anos, identificado como L.M.S, foi indiciado por furto na última quinta-feira (28 de agosto). O jovem, funcionário de um hospital em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, é suspeito de furtar o celular de um homem, de 53 anos, que estava internado na clínica.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, a vítima estava internada no hospital e, na manhã do dia 22 de agosto, saiu para ir ao banheiro e, ao voltar, percebeu que seu celular tinha sido subtraído. Pelo fato do aparelho ser de um plano empresarial, a própria vítima conseguiu, junto à operadora, através do IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel, em português), a informação de que o aparelho estava ativo, mas com outro número.

L.M.S foi encontrado, através da identificação do CPF cadastrado no número em uso, e disse que comprou o celular de um desconhecido na portaria do hospital, pelo valor de R$ 100, negando que tivesse praticado o furto. O rapaz foi admitido há pouco tempo na lavanderia do hospital e estava trabalhando no dia 22 de agosto. O aparelho celular era novo e foi avaliado em R$ 1 mil. Diante das evidências L. M. S. foi indiciado pela prática do furto e o aparelho devolvido à vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)