Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funcionário de call center ‘fura’ homem com canivete, chama a PM e é detido com

Midiamax - 24 de fevereiro de 2019 - 15:00

Por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (22), um homem de 58 anos ficou ferido após ser golpeado por um canivete no abdômen em frente a uma empresa de telefonia na Rua Maracaju, região central de Campo Grande. O ataque teria sido motivado após uma discussão com um rapaz de 23 anos.

O jovem é funcionário da empresa e, após seu turno de trabalho, foi fumar com uma colega, de 36 anos. Ele deixou o local e percebeu que havia esquecido o celular.

Ao retornar para a frente da empresa, a colega estava na companhia do marido e o rapaz teria questionado se ela tinha visto o celular dele.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 58 anos ficou irritado e acabou discutindo com o jovem, que sacou o canivete e acabou furando o marido da colega no abdômen.

Ferido, o marido foi levado pela mulher até o hospital Proncor Centro e em seguida, encaminhado para uma unidade no bairro Chácara Cachoeira onde permanece hospitalizado no CTI Coronariano.

De acordo com a polícia, o próprio rapaz chamou os militares. Ele foi encaminhado para a Depac Centro e além do canivete, foi apreendido com ele um soco inglês. Em sua defesa, o jovem teria alegado que agiu porque havia “se sentido ameaçado pela vítima” e que havia apenas acendido o cigarro da colega de trabalho, o que pode ter irritado o marido dela.

SIGA-NOS NO Google News