Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

24/02/2019 15:00

Funcionário de call center ‘fura’ homem com canivete, chama a PM e é detido com

Midiamax

Por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (22), um homem de 58 anos ficou ferido após ser golpeado por um canivete no abdômen em frente a uma empresa de telefonia na Rua Maracaju, região central de Campo Grande. O ataque teria sido motivado após uma discussão com um rapaz de 23 anos.

O jovem é funcionário da empresa e, após seu turno de trabalho, foi fumar com uma colega, de 36 anos. Ele deixou o local e percebeu que havia esquecido o celular.

Ao retornar para a frente da empresa, a colega estava na companhia do marido e o rapaz teria questionado se ela tinha visto o celular dele.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 58 anos ficou irritado e acabou discutindo com o jovem, que sacou o canivete e acabou furando o marido da colega no abdômen.

Ferido, o marido foi levado pela mulher até o hospital Proncor Centro e em seguida, encaminhado para uma unidade no bairro Chácara Cachoeira onde permanece hospitalizado no CTI Coronariano.

De acordo com a polícia, o próprio rapaz chamou os militares. Ele foi encaminhado para a Depac Centro e além do canivete, foi apreendido com ele um soco inglês. Em sua defesa, o jovem teria alegado que agiu porque havia “se sentido ameaçado pela vítima” e que havia apenas acendido o cigarro da colega de trabalho, o que pode ter irritado o marido dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)