Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2016 13:01

Funcionária é presa em hospital por falsificar e vender atestado médico

Leonardo Rocha, Campo Grande News

Uma assistente social foi presa em flagrante pela Polícia Federal, quando tentava falsificar e vender um atestado médico para outras pessoas. Esta ação ocorreu ontem (20) a noite, na Santa Casa de Corumbá, cidade que fica a 419 km de Campo Grande.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, na hora da prisão, a assistente social que não teve o nome divulgado, estava com três atestados médicos, inclusive com um já preenchido para efetuar negociação. Segundo as autoridades, ela estava acompanhada de dois jovens, que tinham a intenção de se afastar do trabalho, buscando este artifício ilegal.

Em depoimento a Polícia Federal, a acusada contou que tem acesso aos formulários timbrados e carimbos do hospital, depois falsificava as assinaturas dos médicos. Também informou que praticava este delito há seis meses e que vendia os documentos por R$ 20,00 a R$ 100,00 reais. As autoridades estão investigando se havia participação de outros funcionários neste esquema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)