Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2014 15:40

Funcionária é baleada por policial que tentava evitar assalto a posto

Campo Grande News

Assalto no fim da tarde de sábado acabou com uma funcionária ferida no Posto Kátia Locatelli, na esquina da Salgado Filho, esquina com Costa e Silva, em Campo Grande. A mulher de 37 anos chegou a ser levada para a Santa Casa, mas já foi liberada.

Ela teve ferimento superficial, ao ser atingida de raspão no braço esquerdo, por tiro disparado por policial à paisana, que estava no local. Nesta manhã, o posto funciona normalmente, mas ainda há marcas do assalto na porta de vidro de entrada da conveniência.

Segundo testemunhas, a dupla chegou de moto por volta das 19 horas, mas apenas um homem desceu. Sem tirar o capacete, ele rendeu a funcionária que estava no caixa que atende aos frentistas, na área aberta do posto, e pegou a primeira parte do dinheiro ali.

Depois, levou a mulher até o escritório, onde rendeu outro empregado e teve acesso a um cofre cheio de moedas. Com mais dinheiro em mãos, deixou os dois no escritório e ainda rendeu a terceira vítima, desta vez, no caixa da conveniência.

Antes de sair, com o restante do dinheiro roubado, um policial que estava no local percebeu o assalto e disparou contra o ladrão.

Como a porta de vidro é automática, o assaltante conseguiu escapar, mas o tiro ricocheteou na porta e acabou atingindo a funcionária do caixa da conveniência. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A estimativa é de que o ladrão tenha levado cerca de R$ 400,00. Ele fugiu correndo pela Salgado Filho, mas testemunhas acham que mais a frente subiu na mesma motocicleta que o deixou no posto.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)