Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Últimas Notícias

12/03/2018 12:30

Função de marcar amigos começa a ser liberada no Stories do Snapchat

Midiamax

Exemplos de recursos do Snapchat que foram copiados pelo Instagram são diversos, no entanto isso não significa que o aplicativo de mensagens também não se inspira de vez em quando em um dos seus maiores concorrentes.

A novidade da vez é que o Snapchat acaba liberou a função de marcar usuários nos comentários de publicações do Stories. Funcionando de forma muito similar à rede social de fotografias, a marcação de amigos é feita com a utilização do "@" seguido do nome do usuário, fazendo com que todos as pessoas "tagueadas" recebam notificações sobre a menção na postagem.

O grande problema dessa nova função no aplicativo do fantasma é que ela não oferece a função de autocompletar ou uma pequena janela de seleção de usuários para facilitar as marcações, exigindo a inserção manual de todo o nome do usuário. Quando uma tag de um usuário é adicionado nos comentários do Stories, é possível acessar o perfil em questão tocando sobre a marcação com o "@".

Em resposta ao site TechCrunch, a Snap, companhia responsável pelo app, confirmou a implementação da função, entretanto não são todos que estão conseguindo marcar e ver marcações no aplicativo, o que evidencia uma possível fase de testes até que o recurso seja liberado ao público geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 16 de Junho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)