Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Função de marcar amigos começa a ser liberada no Stories do Snapchat

Midiamax - 12 de março de 2018 - 12:30

Exemplos de recursos do Snapchat que foram copiados pelo Instagram são diversos, no entanto isso não significa que o aplicativo de mensagens também não se inspira de vez em quando em um dos seus maiores concorrentes.

A novidade da vez é que o Snapchat acaba liberou a função de marcar usuários nos comentários de publicações do Stories. Funcionando de forma muito similar à rede social de fotografias, a marcação de amigos é feita com a utilização do "@" seguido do nome do usuário, fazendo com que todos as pessoas "tagueadas" recebam notificações sobre a menção na postagem.

O grande problema dessa nova função no aplicativo do fantasma é que ela não oferece a função de autocompletar ou uma pequena janela de seleção de usuários para facilitar as marcações, exigindo a inserção manual de todo o nome do usuário. Quando uma tag de um usuário é adicionado nos comentários do Stories, é possível acessar o perfil em questão tocando sobre a marcação com o "@".

Em resposta ao site TechCrunch, a Snap, companhia responsável pelo app, confirmou a implementação da função, entretanto não são todos que estão conseguindo marcar e ver marcações no aplicativo, o que evidencia uma possível fase de testes até que o recurso seja liberado ao público geral.

SIGA-NOS NO Google News