Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

12/03/2018 12:30

Função de marcar amigos começa a ser liberada no Stories do Snapchat

Midiamax

Exemplos de recursos do Snapchat que foram copiados pelo Instagram são diversos, no entanto isso não significa que o aplicativo de mensagens também não se inspira de vez em quando em um dos seus maiores concorrentes.

A novidade da vez é que o Snapchat acaba liberou a função de marcar usuários nos comentários de publicações do Stories. Funcionando de forma muito similar à rede social de fotografias, a marcação de amigos é feita com a utilização do "@" seguido do nome do usuário, fazendo com que todos as pessoas "tagueadas" recebam notificações sobre a menção na postagem.

O grande problema dessa nova função no aplicativo do fantasma é que ela não oferece a função de autocompletar ou uma pequena janela de seleção de usuários para facilitar as marcações, exigindo a inserção manual de todo o nome do usuário. Quando uma tag de um usuário é adicionado nos comentários do Stories, é possível acessar o perfil em questão tocando sobre a marcação com o "@".

Em resposta ao site TechCrunch, a Snap, companhia responsável pelo app, confirmou a implementação da função, entretanto não são todos que estão conseguindo marcar e ver marcações no aplicativo, o que evidencia uma possível fase de testes até que o recurso seja liberado ao público geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)