Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/07/2013 06:48

Fumaça continua prejudicando a saúde de moradores próximos ao buracão

Redação
A foto foi tirada ontem por Jan Nunes, mas a fumação permanece com a mesma intensidade na manhã de hoje.A foto foi tirada ontem por Jan Nunes, mas a fumação permanece com a mesma intensidade na manhã de hoje.

Passadas 24 horas e focos de fogo ainda persistem no buracão, atrás do Auto Posto Esplanada. Muita fumaça atrapalha a respiração dos moradores dos Laranjeiras. Uma mulher que saia para trabalhar, quando chegou a reportagem do Cassilândianews, tossia muito e reclamava da fumaça. Ela espera que alguma medida seja tomada para impedir que o local "continue sendo um lixão".

Muitos galhos e outros objetos inflamáveis são jogados no local o que possibilita o fogo, como o que se iniciou ontem por volta das 4 horas, segundo informou Jan Nunes.

Mas tambem, estava na cara que iriam colocar fogo o tanto de galhos secos q estavam la agora a gente q trabalha perto deste local esta sofrendo com essa fumaça, ja pasou da hora de proibir de jogar galhos la. por que nao jogam so entulho de contruçoes? e nao galhos mas é assim mesmo ninguem ve nada ...Apoiam .
 
Ana Paula em 01/07/2013 09:00:13
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)