Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Fui humilhado”, diz homem preso após morte do filho

Aline dos Santos/Campo Grande News - 18 de agosto de 2007 - 13:10

O ex-secretário de administração de Aral Moreira, Dorílio da Silva Soares, cujo filho foi assassinado na última quarta-feira, declarou ter sido humilhado pela PM (Polícia Militar) em um momento de dor. Ele deu entrevista ontem, no escritório de seus advogados. Dorílio foi preso quando a PM atendia a ocorrência do assassinato de seu filho, Dorílio da Silva Soares Júnior, de 23 anos, morto a tiros no centro de Ponta Porã.

De acordo com o site Mercosul News, por causa de uma desatualização, o sistema de informações utilizado pela polícia registrou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido na década de 80, contra o ex-secretário. Ontem, ficou constatado que o processo referente ao mandado foi arquivado. Na quinta-feira, a Polícia Civil informou que ele permaneceria preso até o fato ser esclarecido. Dorílio foi com escolta policial ao velório do filho, na cidade de Aral Moreira.

Engano – Dorílio acredita que o filho tenha sido morto por engano. À polícia, ele contou que recebia ameaças de um cunhado. Na tarde de quarta-feira, pai e filho estavam em um veículo Fiat/Uno (placas HSF-0658). Ao parar em uma loja, Dorílio, que conduzia o veículo, desceu e seu filho passou para o banco do motorista. Dois homens em uma motocicleta teriam emparelhado com o veículo e efetuado os disparos. O jovem, atingido por tiros no pescoço e tórax, morreu no local.

SIGA-NOS NO Google News