Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fugitivos da Máxima são presos em Três Lagoas

Alessandro Perin/Campo Grande News - 15 de outubro de 2006 - 22:26

Dois fugitivos do Presídio de Segurança Máxima da Capital foram presos há pouco na cidade de Três Lagoas, pela Rotai (Rondas Táticas do Interior). Além deles, um terceiro suspeito está sendo averiguado.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os presos são Jéferson Cleber da Silva Lima e Marcio Rafael de Oliveira Alves. O suspeito se identificou como Cláudio da Silva Aparecido, porém o homem está sem documentos.

A polícia disse que ele é bastante parecido com a foto de um detento foragido. Além do trio, Cleber José Martins também foi preso. O homem é fugitivo da Colônia Penal da Capital.

Segundo a PM, após denúncia anônima a polícia chegou ao grupo que estava escondido no interior de uma residência na Vila Piloto. Eles tentaram fugir para o matagal, vindo a se esconder um buraco, mas foram localizados.

O grupo foi encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Alguns dos fugitivos da Máxima seriam da cidade. No total, 14 detentos fugiram na noite da última sexta-feira, mas um foi morto na fuga e outro preso.

SIGA-NOS NO Google News