Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2006 22:26

Fugitivos da Máxima são presos em Três Lagoas

Alessandro Perin/Campo Grande News

Dois fugitivos do Presídio de Segurança Máxima da Capital foram presos há pouco na cidade de Três Lagoas, pela Rotai (Rondas Táticas do Interior). Além deles, um terceiro suspeito está sendo averiguado.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os presos são Jéferson Cleber da Silva Lima e Marcio Rafael de Oliveira Alves. O suspeito se identificou como Cláudio da Silva Aparecido, porém o homem está sem documentos.

A polícia disse que ele é bastante parecido com a foto de um detento foragido. Além do trio, Cleber José Martins também foi preso. O homem é fugitivo da Colônia Penal da Capital.

Segundo a PM, após denúncia anônima a polícia chegou ao grupo que estava escondido no interior de uma residência na Vila Piloto. Eles tentaram fugir para o matagal, vindo a se esconder um buraco, mas foram localizados.

O grupo foi encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Alguns dos fugitivos da Máxima seriam da cidade. No total, 14 detentos fugiram na noite da última sexta-feira, mas um foi morto na fuga e outro preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)