Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fugitivo tenta escapar por telhados de casa e é preso após queda de 3 metros

Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2020 - 12:30

Adirlei Aparecido Alves, 44 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após fugir de abordagem policial, ser baleado na perna e cair de uma altura de aproximadamente três metros no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele estava foragido do sistema prisional.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas no bairro, quando flagrou Adirlei e um rapaz de 22 anos empurrando uma motocicleta Honda Biz na Rua dos Andes.

Aos ver os militares, a dupla abandonou a motocicleta e fugiu. Adirlei pulou muros de casas, parou no telhado de um galpão e, ao fazer menção de que estivesse armado, acabou baleado na panturrilha pela polícia.

Mesmo ferido, o suspeito continuou fugindo e só parou após o telhado ceder. Ele caiu de uma altura de aproximadamente três metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Adirlei encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta. Com várias passagens pela polícia, ele estava foragido do sistema prisional.

Durante buscas na região, o rapaz flagrado com Adirlei foi encontrado escondido embaixo de um carro. Ele estava com um objeto metálico em formato de pistola na cintura e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

A motocicleta que estava com a dupla não tinha registro de roubo ou furto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

SIGA-NOS NO Google News