Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fugitivo mata policial e promove horror em Bataguassu

Angela Kempfer, Campo Grande News - 01 de dezembro de 2008 - 19:24

Fugitivo da Colônia Penal de Campo Grande, Rafael Ramos Jacques, de 23 anos, matou na tarde de hoje o policial militar Vagner Geraldo Braga, de 25 anos.

Bataguassu, cidade de apenas 19 mil habitantes, a 340 quilômetros de Campo Grande, parou para acompanhar as cenas de violência protagonizadas pelo rapaz, condenado por tráfico de drogas.

Durante operação em um ponto de venda de drogas da cidade, os PMs abordaram Rafael que revidou com tiros, acertando Vagner com três.

Adriano da Costa Lima, mecânico que passava pelo local, também foi atingido no tórax e encaminhado no hospital de Presidente Epitácio (SP), em estado grave.

A confusão começou por volta das 13 horas, no Bar e Mercearia Medina, na área central de Bataguassu. Depois de matar Vagner e balear Adriano, Rafael provocou mais pânico na cidade.

Durante a fuga, ele e outro comparsa invadiram uma casa e fizeram os proprietários reféns. Após negociação com o delegado da cidade, Pedro Arlei Caravina, ele acabou se rendendo, mas o comparsa fugiu.

SIGA-NOS NO Google News