Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2009 15:08

Fugitivo de presídio em Bataguassu é recapturado por PM

João Humberto, Campo Grande News

Policiais militares recapturaram Erivelton Marcos dos Santos, 22 anos, hoje de manhã no Distrito de Nova Porto. Na quinta-feira ele conseguiu fugir do Presídio Masculino de Bataguassu por meio de um telhado de um barracão situado ao lado do estabelecimento de segurança.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o fugitivo foi localizado nessa manhã por um oficial militar a paisana. Ele estava fazendo uma ligação em um telefone público situado no Distrito, que fica localizado a 15 quilômetros de Bataguassu.

Comunicada pelo oficial, uma guarnição de plantão da PM se dirigiu até o local e Erivelton foi preso, mesmo tendo ensaiado outra possível fuga. E meia hora depois, também foram presos o advogado Ahmed Alexandre de Oliveira Handam, 34 anos e Edson Cleber dos Santos, irmão de Erivelton, por terem acobertado o fugitivo.

No momento em que Erivelton estava sendo preso, Alexandre tentou contato com ele, ligando no telefone público, onde este se encontrava. No entanto, o comparsa foi atendido por um policial que fingiu ser Erivelton.

Na conversa Alexandre informava que já estava em Bataguassu e perguntava onde Erivelton estaria, ocasião em que o policial informou que se encontrava no respectivo local. Cerca de 30 minutos depois Alexandre e Edson apareceram no local em um Gol de cor azul, placa GZH-2005, de Bom Despacho (MG), sendo presos.

Todos foram levados ao Distrito Policial de Bataguassu, juntamente com o veículo que também foi apreendido e ainda um notebook, três celulares, documentos pessoais e R$ 1.076,35.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)