Cassilândia, Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Últimas Notícias

17/01/2009 15:08

Fugitivo de presídio em Bataguassu é recapturado por PM

João Humberto, Campo Grande News

Policiais militares recapturaram Erivelton Marcos dos Santos, 22 anos, hoje de manhã no Distrito de Nova Porto. Na quinta-feira ele conseguiu fugir do Presídio Masculino de Bataguassu por meio de um telhado de um barracão situado ao lado do estabelecimento de segurança.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o fugitivo foi localizado nessa manhã por um oficial militar a paisana. Ele estava fazendo uma ligação em um telefone público situado no Distrito, que fica localizado a 15 quilômetros de Bataguassu.

Comunicada pelo oficial, uma guarnição de plantão da PM se dirigiu até o local e Erivelton foi preso, mesmo tendo ensaiado outra possível fuga. E meia hora depois, também foram presos o advogado Ahmed Alexandre de Oliveira Handam, 34 anos e Edson Cleber dos Santos, irmão de Erivelton, por terem acobertado o fugitivo.

No momento em que Erivelton estava sendo preso, Alexandre tentou contato com ele, ligando no telefone público, onde este se encontrava. No entanto, o comparsa foi atendido por um policial que fingiu ser Erivelton.

Na conversa Alexandre informava que já estava em Bataguassu e perguntava onde Erivelton estaria, ocasião em que o policial informou que se encontrava no respectivo local. Cerca de 30 minutos depois Alexandre e Edson apareceram no local em um Gol de cor azul, placa GZH-2005, de Bom Despacho (MG), sendo presos.

Todos foram levados ao Distrito Policial de Bataguassu, juntamente com o veículo que também foi apreendido e ainda um notebook, três celulares, documentos pessoais e R$ 1.076,35.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Julho de 2020
Segunda, 06 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)